terça-feira, 26 de abril de 2011

INDIGNAÇÃO AO AUMENTO DOS VEREADORES EM JUNDIAÍ


          Na sessão da Câmara Municipal de Jundiaí, os vereadores aprovaram o projeto de lei que prevê um aumento de 60% dos próprios salário e o aumento de cadeiras no legislativo, de 16 para 19. Lembrando que a menos de um mês os mesmo vereadores recusaram uma proposta para a criação de uma Clínica de Recuperação para dependente Químicos e as condições básicas de saúdes de nossa cidade é precária e vexatória, ou seja, o descaso com a população carente sustenta o luxo de nossos políticos.

            Sobre isto surgem algumas perguntas: QUE TRABALHADOR OBTEVE EM UM ÚNICO REAJUSTE 60% DE AUMENTO? QUE OPERÁRIO VOTO SEU PRÓPRIO AUMENTO? O AUMENTO DOS VEREADORES E DEPUTADOS É MAIS IMPORTANTE DO QUE DO TRABALHADOR QUE RECEBE UM SALÁRIO MINÍMO?

            A falta de ética e moral em nossos representantes políticos é nítida, no momento em que viram as costas para população e se aprofunda em seus egoísmos e suas ambições. Neste sistema o trabalhador é apenas uma mercadoria a ser explorada pelos gananciosos especuladores, que sobrevivem da desgraça alheia. Estas propostas são contrarias a uma sociedade igualitária e justa, uma sociedade socialista, cujo trabalhador não seja explorado e sirva apenas para manter o luxo destes hipócritas.

            Em 2012 haverá eleições municipais e estes fatos não podem cair no esquecimento, mas pelo contrário tem que servir de parâmetro para a escolha feita pela população.  

E aos nossos vereadores: POLÍTICA É BEM COMUM. Compreenderam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário